Cem

ACADEMIA DO CLUBE

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA

COMUNICADO

As atividades da Academia do Clube estão voltando de forma gradativa e, seguindo as recomendações do decreto municipal e estadual, o funcionamento deverá ser no total de 6 horas diárias e com 30% de capacidade (12 pessoas por horário).

Os sócios devem manifestar o interesse pela vaga no site do Clube. Caso ultrapasse o número de pessoas em um determinado horário, terá um sorteio entre os interessados.

Poderão manifestar interesse somente maiores de 16 anos, inscritos na Academia atualmente e tiverem com todas as mensalidades em dia até julho/2020.

INSCRIÇÕES: 20 e 21/08
SORTEIO: 22/08

MENSALIDADE: R$15,00 (durante o período com restrição)
Cada sócio pode fazer 2 vezes por semana, sendo 1 hora por dia.

Opções:

1) SEGUNDA E QUINTA-FEIRA

2) TERÇA E SEXTA-FEIRA

3) QUARTA E SÁBADO

Horários:
06h às 07h l 07h às 08h l 08h às 09h
17h às 18h l 18h às 19h l 19h às 20h

REGRAS
- É proibido treinar ou permanecer dentro da academia sem máscara. Caso descumpra, será convidado a se retirar do local;
- É obrigatório manter o distanciamento de 2 metros;
- Cada sócio deve trazer sua toalha e garrafinha de água para uso próprio, não sendo permitido compartilhar;
- O Clube disponibilizará álcool em gel e flanela para cada um limpar os equipamentos, antes e depois de utilizá-los.

O sócio que descumprir quaisquer regras acima e/ou faltar mais de 2 vezes consecutivas, perderá a vaga.

Ressaltamos que a higienização completa da Academia será feita antes e depois de cada período (manhã e tarde).

Não sócios podem frequentar o Clube?

Alguns eventos são abertos para não sócios e temos também as taxas de visitantes (acima de 06 anos), que são:
R$40,00 para quem irá frequentar a sauna e parque aquático
R$20,00 para quem irá frequentar as dependências do Clube, exceto os locais citados acima.
Lembrando que o visitante deve ser residente de outra cidade (apresentar comprovante de residência) e precisa estar acompanhado por um sócio.

Qual o horário de funcionamento da academia?

A academia fica aberta de segunda a sexta, das 6h às 21h30, e aos sábados e feriados, das 8h às 18h.

Quero usar o parque aquático, como faço?

Você deve ter o exame médico, fornecido aqui pelo Clube, em dia. Além disso, sempre usar trajes adequados, limpos e sem transparência. O Parque Aquático fica aberto das 8h às 20h (durante o horário de verão).

Não quero perder nenhum evento do Clube, o que faço?

É fácil, envie "CEM" para nosso WhatsApp 14 98185-3400 e fique por dentro de tudo o rola no clube, seja sobre os eventos, comunicados ou esportes.

Como faço para ser sócio do Clube Esportivo Marimbondo?

Você deve entrar em contato com a secretaria do CEM para mais informações sobre aquisição ou transferência do título.

Qual o horário da dança?

Aqui no site no menu http://clubemarimbondo.com.br/atividades você pode conferir os horários e locais de todas as atividades do Clube.

Exames

Para ter acesso ao Parque Aquático, seus exames devem estar em dia. Confira os horários abaixo:

• Sábado 09h às 13h30 | 14h30 às 18h
  • Domingo09h às 13h30 | 14h30 às 18h

Atenção: Permitido somente com traje de banho.