Cem

Boa práticas no parque aquático

BOAS PRÁTICAS NO PARQUE AQUÁTICO:
- Apresente o exame médico atualizado no acesso ao parque;
- Utilize as lixeiras adequadamente para descartar papéis, latas, copos e similares;
- Trate os funcionários do Clube e demais associados com educação e cordialidade;
- Utilize as entradas exclusivas para banhistas;
- A altura máxima para utilização do tobogã é de 1,40m;
- Crianças devem fazer uso da piscina sob a supervisão de um responsável.

PROIBIDO:
- Consumir bebidas e alimentos dentro das piscinas;
- Comprometer a segurança e a tranquilidade dos demais associados;
- Utilizar as piscinas portando qualquer tipo de curativo;
- Entrar com sapatos fechados (tênis, sapatilha). Permitido apenas chinelos e rasteiras;
- Entrar no restaurante com trajes menores e com o corpo molhado.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO PARQUE AQUÁTICO
Todos os dias das 07H às 20H

Não sócios podem frequentar o Clube?

Alguns eventos são abertos para não sócios e temos também as taxas de visitantes (acima de 06 anos), que são:
R$40,00 para quem irá frequentar a sauna e parque aquático
R$20,00 para quem irá frequentar as dependências do Clube, exceto os locais citados acima.
Lembrando que o visitante deve ser residente de outra cidade (apresentar comprovante de residência) e precisa estar acompanhado por um sócio.

Qual o horário de funcionamento da academia?

A academia fica aberta de segunda a sexta, das 6h às 21h30, e aos sábados e feriados, das 8h às 18h.

Quero usar o parque aquático, como faço?

Você deve ter o exame médico, fornecido aqui pelo Clube, em dia. Além disso, sempre usar trajes adequados, limpos e sem transparência. O Parque Aquático fica aberto das 8h às 20h (durante o horário de verão).

Não quero perder nenhum evento do Clube, o que faço?

É fácil, envie "CEM" para nosso WhatsApp 14 98185-3400 e fique por dentro de tudo o rola no clube, seja sobre os eventos, comunicados ou esportes.

Como faço para ser sócio do Clube Esportivo Marimbondo?

Você deve entrar em contato com a secretaria do CEM para mais informações sobre aquisição ou transferência do título.

Qual o horário da dança?

Aqui no site no menu http://clubemarimbondo.com.br/atividades você pode conferir os horários e locais de todas as atividades do Clube.

Exames

Para ter acesso ao Parque Aquático, seus exames devem estar em dia. Confira os horários abaixo:

• Segunda-Feira09h às 12h | 15h às 19h20 *
  • Terça-FeiraFolga
  • Quarta-Feira08h às 11h * | 14h às 19h20 **
  • Quinta-Feira14h às 19h20 *
  • Sexta-Feira08h às 11h * | 14h às 19h20 **
  • Sábado 09h às 12h | 14h às 18h20 **
  • Domingo09h às 12h | 14h às 18h20 **

Atenção: Permitido somente com traje de banho.
*Piscina Aquecida.
**Parque Aquático